|

Comogest POS é uma solução para a gestão integrada para vendas ao
balcão. Foi desenvolvida com a preocupação de atender às
necessidades específicas deste negócio, fornecendo um
conveniente interface gráfico e integração com uma robusta base de dados.
Soluções mais económicas de hardware.
Outras soluções.
Versão certificada pela DGCI com o nº
2686
:: PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
- Geração do ficheiro de auditoria SAFT-PT.
- Emissão QR Code nos documentos, segundo as exigências da AT.
- Envio de faturas automaticamente para AT por Webservice.*
- Receção automática do código AT das guias de transporte por webservice.*
- Compatível com Windows 10.
- Venda automática por meio de leitura de códigos de barras.
- Possibilidade de criar códigos de barra internos ou de utilizar os existentes.
- Interação por meio de Ecrã Táctil.
- Multioperador com vendas associadas a operadores.
- Gestão de consignação de clientes.
- Interface gráfico em ambiente Windows.
- Possibilidade de emitir relatórios com análises de vendas, análises de compras, inventários e preçários.
- Possibilidade de efetuar análises comparativas entre diferentes períodos temporais com recurso a gráficos.
- Grande diversidade de equipamentos para alojar a solução informática (incluindo a vasta gama EPSON de equipamentos POS para pontos de venda).
- Possibilidade de funcionamento multiposto em rede local ou entre locais remotos.
- Possibilidade em ligações por ADSL, trabalhar com falta de linha.
- Visualização de produtos levados anteriormente pelos clientes.
- Consulta do inventario na própria loja (Nas ligações remotas).
- Pesquisa de artigos e clientes por qualquer texto.
- Possibilidade de criação de botões associados a artigos.
- Possibilidade de emissão de talões de oferta por
- Sistema de controlo de pontos por vendas.
- Possibilidade de ter uma conta em espera.
- Contas correntes de clientes consulta das ultimas entregas (recibos) feitos pelo cliente.
- Talões de desconto tipo continente.
- Emissão de talões para oferta.
- Gestão de consertos / arranjos.
- Oferta de um produto na compra de xxx produtos ou x valor.
- Controlo de consumo máximo e mínimo.
- Criação automática de botões pelos artigos ou pelas famílias.
- Possibilidade da impressão de talões por famílias.
- Tabela de preços para happy-hour.
- Nas devoluções poder indicar o talão de venda para selecionar o artigo a devolver.
- Controlo de semana de devolução e edição.
- Consulta de vendas online no smartphone, tablet ou pc, por data, família ou vendedor
(DailyPOS).*
* Opcional
:: FUNCIONALIDADES ACRESCIDAS
- Módulos adicionais permitem ainda efetuar:
- O controlo de contas correntes de clientes, fornecedores e bancos.
- Emissão de balancetes, extratos, diários de conferência, notas de pagamento e listagens de documentos por liquidar.
- Possibilidade de criar e configurar novos documentos, como por exemplo: guias de transporte, vendas a dinheiro e faturas.
- Emissão de mapas de apuramento de IVA.
- Gestão de encomendas de clientes e fornecedores.
- Controlo de receção de artigos.
- Emissão de listagens de artigos pendentes em notas de encomenda.
- Leitura automática de inventário físico e confrontação com inventário informático.
:: CLIENTES ALVO E POSSIBILIDADES DE EXPANSÃO
A solução Coimogest
POS pode ser utilizada por lojas individuais ou cadeias de lojas de
todas as dimensões. A possibilidade de ligar vários pontos de venda e um
robusto sistema de base de dados garantem que esta solução possa crescer com o seu negócio.
:: SERVIÇOS DE APOIO E SUPORTE
Desde o nosso início, em 1994, que nos especializamos em soluções informáticas
de gestão. Dispomos de um qualificado quadro de pessoal capaz de garantir o
suporte e apoio necessário para que o seu negócio tire o máximo rendimento
desta solução. Neste projeto aliamo-nos ainda a marcas de forte prestígio, como
sejam a EPSON que reforçam a nossa capacidade de resposta aos desafios colocados.
:: FACILIDADES DE AQUISIÇÃO
A Comograma tem várias opções de pagamento de forma a facilitar a
aquisição da solução Comogest POS.
Existem soluções a partir de 36€/mês, a 36 meses, para um valor base de
1200€
(incluindo software e equipamento).
Estes valores podem variar consoante o equipamento e prazo de pagamento
pretendido. Podem ser efetuadas simulações à medida das necessidades
específicas do seu negócio.
:: DEMONSTRAÇÕES
Demonstrações da solução Comogest POS podem ser solicitadas à Comograma sem qualquer compromisso de aquisição.
|




|
|