Comogest FAC Basic (versão económica) para quem quer ter um bom programa de gestão, simples e intuitivo.
Ideal para trabalhadores em nome individual e pequenas empresas.
É uma solução composta pelos módulos de gestão de stocks, faturação, contas correntes clientes, mas mais económica.
Foi desenvolvida com a preocupação de atender às necessidades específicas dos pequenos negócios, fornecendo um conveniente interface gráfico e integração com uma robusta base de dados.
Versão certificada pela DGCI com o nº 2686.
– Geração do ficheiro de auditoria SAF-T PT.
– Compatível com Windows 11.
– Multi-utilizador com diferentes níveis de acesso.
– Motor SQL Cliente/servidor.
– Manutenção de dados por acesso direto via SQL.
– Faturação eletrónica para entidades públicas*.
– Envio de faturas eletrónicas em PDF com assinatura qualificada*.
– Código de barras bidimensional (QR Code) e o Código Único de Documento (ATCUD).
– Configuração de documentos.
– Exportação de todas as listagens para os formatos PDF, RTF, XLS, HTML.
– Opção para otimização de pesquisas das bases de dados melhorando desta forma a performance em termos de acesso a determinada empresa.
– Geração de referências para pagamento por multibanco.
(IFTHENPAY Lda).
– Dashboard (centro de análises) com gráficos com Evolução das vendas, 5 artigos mais vendidos no ano, 10 melhores clientes no ano, dívidas a fornecedores e valores das existências.
– Envio de faturas automaticamente para AT por Webservice.*
– Receção automática do código AT das guias de transporte por Webservice.
– Consulta de vendas online no smartphone, tablet ou PC, por data, família ou vendedor (DailyPOS).*
* Opcional
– Informação pormenorizada e completa para a gestão de artigos.
– Hierarquização dos artigos em famílias e sub famílias.
– Artigos com código barras tipo EAN13, EAN8, c/preço incluído, peso incluído, codificação livre.
– Movimentação em diferentes unidades com respetivos fatores de conversão.
– Etiquetas c/ código de barras.
– Inventário valorizado.
– Preçário.
– Alteração de preços de venda na entrada de stocks.
– Recolha de qualquer tipo de documento (Fatura, Guia remessa, G. Transporte, etc).
– Mapa de IVA (envio por e-mail).
– Listagem de conferência de documentos.
– Calculo automático do IVA a pagar, comparando o IVA das vendas, das compras e despesas registados no site do e-fatura.
– Gestão de todo o tipo de recebimentos.
– Atualização automática dos documentos efetuados na faturação.
– Abertura automática das contas de clientes vindos da faturação.
– Balancetes clientes
– Documentos por liquidar.
– Extratos.
– Avisos de pagamento.
A solução Comogest FAC Basic pode ser utilizada por todas as pequenas empresas e empresários em nome individual. É uma solução simples para o seu negócio.
Desde o nosso início, em 1994, que nos especializamos em soluções informáticas de gestão. Dispomos de um qualificado quadro de pessoal capaz de garantir o suporte e apoio necessário para que o seu negócio tire o máximo rendimento desta solução.
A Comograma tem várias opções de pagamento de forma a facilitar a aquisição da solução Comogest FAC Basic.
Podem ser efetuadas simulações à medida das necessidades específicas do seu negócio.
Demonstrações da solução Comogest FAC Basic podem ser solicitadas à Comograma sem qualquer compromisso de aquisição.