Comogest POSé uma solução para a gestão integrada para vendas ao balcão. Foi desenvolvida com a preocupação de atender às necessidades específicas deste negócio, fornecendo um conveniente interface gráfico e integração com uma robusta base de dados.
– Geração do ficheiro de auditoria SAF-T PT.
– Emissão QR Code nos documentos, segundo as exigências da AT. – Envio de faturas automaticamente para AT por webservice.* – Receção automática do código AT das guias de transporte por webservice.* – Código de barras bidimensional (QR Code) e o Código Único de Documento (ATCUD). – Compatível com Windows 7 ou superior. – Venda automática por meio de leitura de códigos de barras. – Possibilidade de criar códigos de barra internos ou de utilizar os existentes. – Interação por meio de ecrã táctil. – Multi-operador com vendas associadas a operadores. – Gestão de consignação de clientes. – Interface gráfico em ambiente Windows. – Possibilidade de lançar artigos no sistema com informações específicas, como sejam: cores, tamanhos, composição, coleções, marcas e fornecedores entre outros. – Possibilidade de emitir relatórios com análises de vendas, análises de compras, inventários e preçários. – Possibilidade de efetuar análises comparativas entre diferentes períodos temporais com recurso a gráficos. – Grande diversidade de equipamentos para alojar a solução informática (incluindo a vasta gama EPSON de equipamentos POS para pontos de venda). – Possibilidade de funcionamento multi-posto em rede local ou entre locais remotos. – Possibilidade em ligações por ADSL, trabalhar com falta de linha. – Visualização de produtos levados anteriormente pelos clientes. – Consulta do inventario na própria loja (Nas ligações remotas). – Pesquisa de artigos e clientes por qualquer texto. – Possibilidade de criação de botões associados a artigos. – Possibilidade de emissão de talões de oferta. – Sistema de controlo de pontos por vendas. – Possibilidade de ter várias contas em espera. – Contas correntes de clientes consulta das ultimas entregas (recibos) feitos pelo cliente. – Talões de desconto tipo continente. – Emissão de talões para oferta. – Gestão de consertos/arranjos. – Oferta de um produto na compra de xxx produtos ou x valor. – Controlo de consumo máximo e mínimo. – Criação automática de botões pelos artigos ou pelas famílias. – Possibilidade da impressão de talões por famílias. – Tabela de preços para happy hour. – Nas devoluções poder indicar o talão de venda para selecionar o artigo a devolver. – Controlo de semana de devolução e edição. – Consulta de vendas online no smartphone, tablet ou PC, por data, família ou vendedor (DailyPOS).* * Opcional
Funcionalidades Acrescidas
Módulos adicionais permitem ainda efetuar: – Ligação à plataforma de (Fidelização de Clientes MGM). – O controlo de contas correntes de clientes, fornecedores e bancos. – Emissão de balancetes, extratos, diários de conferência, notas de pagamento e listagens de documentos por liquidar. – Possibilidade de criar e configurar novos documentos, como por exemplo: guias de transporte, vendas a dinheiro e faturas. – Emissão de mapas de apuramento de IVA. – Gestão de encomendas de clientes e fornecedores. – Controlo de receção de artigos. – Emissão de listagens de artigos pendentes em notas de encomenda. – Leitura automática de inventário físico e confrontação com inventário informático.
Clientes Alvo e Possibilidades de Expansão
A solução Comogest POS pode ser utilizada por lojas individuais ou cadeias de lojas de todas as dimensões.
A possibilidade de ligar vários pontos de venda e um robusto sistema de base de dados garantem que esta solução possa crescer com o seu negócio.
Serviços de Apoio e Suporte
Desde o nosso início, em 1994, que nos especializamos em soluções informáticas de gestão.
Dispomos de um qualificado quadro de pessoal capaz de garantir o suporte e apoio necessário para que o seu negócio tire o máximo rendimento desta solução.
Neste projeto aliámo-nos ainda a marcas de forte prestígio, como sejam a EPSON que reforçam a nossa capacidade de resposta aos desafios colocados.
Facilidades de Aquisição
A Comograma tem várias opções de pagamento de forma a facilitar a aquisição da solução Comogest POS.
Existem soluções a partir de 36€/mês, a 36 meses, para um valor base de 1200€ (incluindo software e equipamento).
Estes valores podem variar consoante o equipamento e prazo de pagamento pretendido.
Podem ser efetuadas simulações à medida das necessidades específicas do seu negócio.
Demonstrações
Demonstrações da solução Comogest POS podem ser solicitadas à Comograma sem qualquer compromisso de aquisição.