Gesproj é uma solução para gestão financeira de projetos.
– Controlo por projeto, rubricas e sub-rubricas.
– Controlo de membros da equipa.
– Lançamento, validação e quitação de despesas.
– Controlo de pagamentos por datas, contribuinte e tipo de documento.
– Controlo orçamental.
– Mapa de execução.
– Envio automático por e-mail para os responsáveis do projeto.
– Transferências de verbas entre rubricas.
– Elaboração de mapas (XLS) para pedidos de pagamento.
– Alertas para pedidos de pagamento.
– Configuração de pedidos de verba.
– Integração com o Comogest RH para lançamento automático de despesas.
– Integração com o Comogest FAC lançamento automático de compras.
– Integração com o Comogest IMO para lançamento automático de compras.
– Integração com o Comogest SNC para lançamento automático na contabilidade de despesas, overheads, etc…
A aplicação Gesproj pode ser utilizada por qualquer empresa ou entidade que necessite de um controle dos seus projetos profissionais.
Desde o nosso início, em 1994, que nos especializamos em soluções informáticas de gestão. Dispomos de um qualificado quadro de pessoal capaz de garantir o suporte e apoio necessário para que o seu negócio tire o máximo rendimento desta solução.
A Comograma tem várias opções de pagamento de forma a facilitar a aquisição da solução Gesproj.
Podem ser efetuadas simulações à medida das necessidades específicas do seu negócio.
Demonstrações da solução Gesproj podem ser solicitadas à Comograma sem qualquer compromisso de aquisição.