Comogest POS (software POS venda) é uma solução para a gestão integrada para vendas ao balcão. Desenvolvido com a preocupação de atender às necessidades específicas desse tipo de negócio.
O sistema fornece uma interface gráfico conveniente e integração com uma base de dados robusta.
Oferece uma experiência de usuário intuitiva e fácil de usar, permitindo que controle todas as operações de vendas e gerenciamento de stocks num só lugar.
Com funcionalidades avançadas como gestão de descontos, créditos e vouchers, Comogest POS é a opção ideal para o gerenciamento integrado e eficiente do seu negócio.
Aproveite agora mesmo todas as vantagens que Comogest POS tem a oferecer! Com a sua implementação, terá uma gestão mais organizada e eficiente, otimizando seus processos.
Software POS venda
Versão certificada pela DGCI com o nº 2686
– Geração do ficheiro de auditoria SAF-T PT.
– Emissão QR Code nos documentos, segundo as exigências da AT.
– Envio de faturas automaticamente para AT por webservice.*
– Receção automática do código AT das guias de transporte por webservice.*
– Código de barras bidimensional (QR Code) e o Código Único de Documento (ATCUD).
– Compatível com Windows 7 ou superior.
– Venda automática por meio de leitura de códigos de barras.
– Criar códigos de barra internos ou de utilizar os existentes.
– Interação por meio de ecrã táctil.
– Multi-operador com vendas associadas a operadores.
– Gestão de consignação de clientes.
– Interface gráfico em ambiente Windows.
– Lançar artigos no sistema com informações específicas, como sejam: cores, tamanhos, composição, coleções, marcas e fornecedores entre outros.
– Relatórios com análises de vendas, análises de compras, inventários e preçários.
– Análises comparativas entre diferentes períodos temporais com recurso a gráficos.
– Grande diversidade de equipamentos para alojar a solução informática (incluindo a vasta gama EPSON de equipamentos POS para pontos de venda).
– Funcionamento multi-posto em rede local ou entre locais remotos.
– Em ligações por internet, trabalhar com falta de linha.
– Visualização de produtos levados anteriormente pelos clientes.
– Consulta do inventario na própria loja (Nas ligações remotas).
– Pesquisa de artigos e clientes por qualquer texto.
– Criação de botões associados a artigos.
– Emissão de talões de oferta.
– Sistema de controlo de pontos por vendas.
– Ter várias contas em espera.
– Contas correntes de clientes consulta das ultimas entregas (recibos) feitos pelo cliente.
– Talões de desconto tipo continente.
– Emissão de talões para oferta.
– Gestão de consertos/arranjos.
– Oferta de um produto na compra de xxx produtos ou x valor.
– Controlo de consumo máximo e mínimo.
– Criação automática de botões pelos artigos ou pelas famílias.
– Possibilidade da impressão de talões por famílias.
– Tabela de preços para happy hour.
– Nas devoluções poder indicar o talão de venda para selecionar o artigo a devolver.
– Controlo de semana de devolução e edição.
– Consulta de vendas online no smartphone, tablet ou PC, por data, família ou vendedor (DailyPOS).*
* Opcional
Módulos adicionais permitem ainda efetuar:
– Ligação à plataforma de (Fidelização de Clientes MGM).
– O controlo de contas correntes de clientes, fornecedores e bancos.
– Emissão de balancetes, extratos, diários de conferência, notas de pagamento e listagens de documentos por liquidar.
– Possibilidade de criar e configurar novos documentos, como por exemplo: guias de transporte, vendas a dinheiro e faturas.
– Emissão de mapas de apuramento de IVA.
– Gestão de encomendas de clientes e fornecedores.
– Controlo de receção de artigos.
– Emissão de listagens de artigos pendentes em notas de encomenda.
– Leitura automática de inventário físico e confrontação com inventário informático.
A solução Comogest POS (software POS venda) pode ser utilizada por lojas individuais ou cadeias de lojas de todas as dimensões.
A possibilidade de ligar vários pontos de venda e um robusto sistema de base de dados garantem que esta solução possa crescer com o seu negócio.
Desde o nosso início, em 1994, que nos especializamos em soluções informáticas de gestão.
Dispomos de um qualificado quadro de pessoal capaz de garantir o suporte e apoio necessário para que o seu negócio tire o máximo rendimento desta solução.
Neste projeto aliámo-nos ainda a marcas de forte prestígio, como sejam a EPSON que reforçam a nossa capacidade de resposta aos desafios colocados.
A Comograma tem várias opções de pagamento de forma a facilitar a aquisição da solução Comogest POS (software POS venda).
Existem soluções a partir de 36€/mês, a 36 meses, para um valor base de 1200€ (incluindo software e equipamento).
Estes valores podem variar consoante o equipamento e prazo de pagamento pretendido.
Podem ser efetuadas simulações à medida das necessidades específicas do seu negócio.
Demonstrações da solução Comogest POS (software POS venda) podem ser solicitadas à Comograma sem qualquer compromisso de aquisição.